GE HealthCare doa incubadora para hospital público de São Paulo – Cuidado Sem Limites

16 POSTS

Artigos

Veja os posts

GE HealthCare doa incubadora para hospital público de São Paulo

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, GE HealthCare doa incubadora do modelo Giraffe Omnibed para o Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, localizado na zona leste da cidade de São Paulo.

 

IMG_2515.jpg

 

A GE HealthCare acaba de realizar uma importante doação ao Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, localizado no bairro do Belenzinho, zona leste de São Paulo. Criado em 1944 pelo Governo do Estado de São Paulo e cedido à Legião Brasileira de Assistência (LBA), o hospital sempre teve como objetivo fornecer atendimento de qualidade a mulheres carentes – especialmente gestantes –, pessoas em trabalho de parto e recém-nascidos. Com a doação de incubadora modelo Giraffe Omnibed*, o hospital terá sua capacidade de atendimento ampliada, proporcionando um ambiente ainda mais propício e seguro para os pacientes.

 

“Pesquisamos muito sobre os hospitais públicos de São Paulo, a fim de identificar como poderíamos, por meio desta doação, ajudar a aumentar o acesso à saúde para as populações mais carentes da cidade. Foi desta forma que chegamos no Leonor Mendes de Barros, detentores de um perfil que fará o melhor aproveitamento do equipamento”, explica Marina Viana, Diretora Executiva Brasil da GE HealthCare. “Nosso principal objetivo é permitir que um número maior de pequenos pacientes consiga contar com esse recurso. Queremos oferecer bem-estar aos bebês e um pouco mais de conforto às suas famílias”, complementa.

 

IMG_2530.jpg

 

Desde seus primeiros anos de funcionamento, o hospital sempre se preocupou em oferecer um atendimento humanizado e de excelência. Com o novo equipamento, essa missão ganha ainda mais força: as incubadoras Giraffe Omnibed garantem um cuidado especial aos recém-nascidos prematuros ou com baixo peso, oferecendo um ambiente controlado e livre de ameaças para seu desenvolvimento saudável.

 

A incubadora permite o monitoramento constante dos bebês, oferecendo ajuste de temperatura, umidade, iluminação e uma série de outras funcionalidades essenciais para o cuidado neonatal. Com este equipamento, o Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros poderá receber um maior número de bebês prematuros e assegurar a eles o suporte necessário para crescerem e se desenvolverem adequadamente.

 

“Estamos ansiosos para saber dos resultados e ouvir esse feedback do hospital. A GE HealthCare tem o paciente como foco e, em um caso como esse, faremos questão de realizar esse acompanhamento, além de oferecer todo o suporte que pudermos, para que esse equipamento possa ser uma peça fundamental no atendimento de recém-nascidos”, finaliza Marina Viana.

 

Esta doação não só fortalece o compromisso da GE HealthCare com a saúde e o cuidado materno-infantil como contribui para melhorar a qualidade de vida das famílias da região que dependem dos serviços oferecidos pelo hospital.

 

IMG_2509.jpg

 

*MENÇÕES LEGAIS
Os produtos/tecnologias mencionados neste material podem estar sujeitos à regulamentação do governo. Seu embarque e efetiva comercialização só poderão ocorrer após aprovação do regulador.
Os produtos/tecnologias podem estar com nome fantasia distinto do aprovado, sua comercialização ocorrerá sob o nome registrado.

CompartilharCompartilhar

Acompanhe nossas Redes Sociais